Escolha uma linha
Diminuir Normal Aumentar
1
Indique para os seus amigos
Indique para os seus amigos

11/09/2013
Frota com quatro ônibus novos atendem ao interior.
Moradores do Distrito de Itaoca sendo beneficiados

imagem

A Viação Santa Luzia junto à prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim entregaram à população do Distrito de Itaóca quatro novos ônibus para atuar nas linhas do transporte coletivo.

 

Os novos veículos foram especialmente fabricados para atender as necessidades do transporte coletivo distrital do município, possuindo itens que os diferenciam dos ônibus que operam o serviço de transporte coletivo de outras cidades, tais como: bagageiros laterais, poltronas com encosto alto e courvin, cortina em todas as janelas e porta pacotes. Além disso, também possuem visor itinerário frontal e lateral eletrônicos, sistema de bilhetagem eletrônica, além de elevador e espaço reservado para cadeirantes.

 

Os ônibus serão entregues com uma nova programação visual, definida pela Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Agersa). “Para facilitar a identificação dos carros distritais por parte dos usuários, a Agersa optou por modificar a programação visual desses ônibus, que passarão a ter a frente na cor verde, bem como a substituição da cor prata pela verde nas laterais, além da palavra “Linha Distrital”, explica o fiscal responsável pela diretoria de Transporte e Serviços Delegados da Agersa, Kleber Tadeu Massena.

 

De acordo com o Diretor Comercial da Empresa, Sr. Eduardo Carlette: “A chegada desses ônibus faz parte da política de renovação da frota de toda a empresa que já entregou em um ano mais de 10 novos veículos.”

 

Fonte: Jornal AQUI Notícias e Diretoria da Empresa Santa Luzia.




voltar
rodapé Cartão MelhorCartão Melhor Rodrigues Design Viação Sudeste Viação Santa Luzia Ir e Vir Cartão Melhor