Escolha uma linha
Diminuir Normal Aumentar
1
Indique para os seus amigos
Indique para os seus amigos

16/04/2013
Prêmio destaca os melhores do ano no Espírito Santo
Fonte Revista CNT

imagem

A Fetransportes (Federação das Empresas de Transportes do Estado do Espírito Santo) realizou no final de 2012, no Centro de Convenções de Vitória (ES), a 18ª Edição do Prêmio Destaque - Trabalhador do Transporte Logística do Espírito Santo.
O objetivo do prêmio é homenagear os profissionais das empresas de transportes e logística do Estado do Espírito Santo que, pelo desempenho e capacidade profissional, destacaram-se no exercício de suas funções.
Além da premiação entre os vencedores do ano, foram apresentados ainda José Antônio Fiorot e Luiz Wagner Chieppe como presidente e vice-presidente, respectivamente, para a nova diretoria da federação para o prêmio 2013-2015.
No evento também foi entregue a Medalha de Mérito Empresarial Fetransportes aos empresários Aylmer Chieppe, do Grupo Águia Branca, e José Geraldo Valadão, da Transportadora Transilva.
O Destaque 2012 premiou 12 dos 59 candidatos inscritos. Os vencedores foram Elizângela Rodrigues Carvalho Meirelis (Viação Pretti), Giancarlo Theodoro Kist (Viação Joana D'arc - Colatina), Vagner Zandomingue Monti (Transportadora Jolivan), Charles Carvalho de Souza (Viação Real Ita), Adilson de Assis Cardoso (Corpus Saneamento e Obras), Divone Miranda Teixeira (Expresso Santa Paula), Antônio Carlos Moraes de Souza (Viação Águia Branca), Geraldo Damiani (Viação Joana D'arc - Linhares), Nilton Sérgio Mangifeste Pereira (Viação Flecha Branca), Jocimar Pavani (Viação Itapemirim), Milton Pereira de Carvalho (Granvitur Fretamento e Turismo) e Manoel de Freitas Neto (Viação Grande Vitória). Os vencedores receberam notebooks, TVs, troféus e certificados.
Em seu último discurso como presidente da Fetransportes, Luiz Wagner Chieppe disse que ano após ano há insvestimentos em novas ações para garantir a grandiosidade do evento que demonstra e força e a capacidade dos profissionais. Para ele, o Destaque tem papel fundamental na história da Fetransportes e do setor porque premia os profissionais que fazem a diferença dentro de suas empresas, afirmou.
"Sei que esse novo cargo será um desafio, afinal estaremos à frente da entidade maior do setor do Estado. Porém, ao mesmo tempo, ao assumir o novo capítulo da Fetransporte, afirmo que nosso trabalho terá como base a gestão construtiva e inovadora de Luiz Wagner Chieppe. Desta forma, todos podem esperar um mandato focado, principalmente, nas grandes demandas do setor" destacou José Antônio Fiorot.




voltar
rodapé Cartão MelhorCartão Melhor Rodrigues Design Viação Sudeste Viação Santa Luzia Ir e Vir Cartão Melhor