Escolha uma linha
Diminuir Normal Aumentar
1
Indique para os seus amigos
Indique para os seus amigos

14/11/2012
Flecha Branca e Sudeste estão entre as 200 maiores empresas do ES
Ranking foi divulgado em uma grande cerimônia em Vitória

imagem

No dia 08 de Novembro o Instituto Euvaldo Lodi (IEL - entidade do Sistema Findes) lançou a 16ª edição do Anuário IEL 200 Maiores Empresas do Espírito Santo. O evento aconteceu no Itamaraty Hall, em Vitória e reuniu os principais empreendedores e autoridades empresariais e políticas do Estado em torno de uma das mais importantes publicações editoriais do ano.

As empresas Viação Flecha Branca e Viação Sudeste estão entre as 200 maiores empresas do Estado. O nome das empresas que entraram no ranking somente foi revelado durante a cerimônia, para surpresa e grande orgulho da nossa Diretoria presente no evento. Para Jersilio Cypriano - Sócio-Diretor das empresas - "É motivo de grande satisfação estar entre empresas de grande porte como Grupo Águia Branca, Vale do Rio Doce, Samarco, entre outras. Nossas empresas vêm investindo no Sul do Estado, gerando empregos e desenvolvimento para a região e estar neste ranking é uma grande recompensa para nós que trabalhamos incansavelmente para o sucesso de nossos empreendimentos". 

"O anuário é hoje o principal instrumento de avaliação e reflexão sobre a economia capixaba, servindo de espelho para o que é bem sucedido em nosso Estado, além de se tornar uma valiosa fonte de consulta por parte de potenciais investidores interessados em ampliar seus negócios no Espírito Santo", destaca o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo - Findes, Marcos Guerra.


 

Metodologia e novidades

A publicação apresenta a evolução e o amadurecimento da economia capixaba, além da preocupação da Findes em divulgar, homenagear e reconhecer aqueles que trabalham para mudar e transformar cotidianamente a face do Espírito Santo. "Esta é uma preocupação desde a primeira edição do anuário, em 1997, quando ainda era chamado 150 Maiores Empresas do Espírito Santo. De lá pra cá, a cada ano, a revista busca manter seu padrão técnico, inovar e melhorar em qualidade", afirma o Presidente da Findes Marcos Guerra.

Para o ranking, foram avaliados, ao todo, dados de aproximadamente 300 empresas, além dos maiores grupos privados do Estado. No ano anterior, foram promovidas mudanças substanciais, que dão mais exatidão nos dados necessários para se compor o ranking, e que são mantidas atualmente. Foram incluídas informações sobre a Receita Operacional Líquida (que representa a receita operacional após deduzidos os impostos, devoluções e os descontos incondicionais), além de uma nova fórmula para o cálculo da rentabilidade das vendas, que passou a considerar a divisão do lucro líquido pela receita líquida, e não mais pela receita bruta.

 

Acesse o link e veja a revista completa:

http://www.nexteditorial.com.br/index2.php?option=com_flippingbook&view=book&id=224 

 




voltar
rodapé Cartão MelhorCartão Melhor Rodrigues Design Viação Sudeste Viação Santa Luzia Ir e Vir Cartão Melhor