Escolha uma linha
Diminuir Normal Aumentar
1
Indique para os seus amigos
Indique para os seus amigos

14/09/2011
Já foi dada a largada para o Prêmio Destaque 2011
Fonte: Fetransportes

imagem

Profissionais, empresários e dirigentes do setor de transportes e logística têm compromisso marcado em Dezembro. Nessa data serão realizadas a 17a edição do Prêmio Destaque - Trabalhador do Transporte e Logística do Espírito Santo.

Diferente do ano passado, em que o evento foi realizado em uma noite, em Vitória, ele volta a acontecer em três festas regionais, nas unidades do SEST SENAT de Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Cariacica, respectivamente, sempre a partir das 20 horas.

O Prêmio Destaque 2011 foi lançado em 12 de julho, durante a apresentação do seu regulamento, no auditório do Setpes, em Vitória.

A coordenadora do Projeto Prêmio Destaque, da Câmara de Desenvolvimento do Capital Humano (CDCH), da Fetransportes, Maurici da Silva Rocha, foi quem apresentou o novo documento, que veio com poucas mudanças.

A principal delas foi justamente as festas regionais para facilitar a presença de familiares e amigos dos candidatos ao troféu de Destaque do ano.

Com o lançamento, as empresas já podem começar a montar o Relatório de Inscrição de seus profissionais, cujo prazo máximo de inscrição é 23 de setembro, às 17 horas.

As regras de participação continuam as mesmas, ou seja, a empresa deve ser associada a um dos sindicatos filiados à Fetransportes e ter sede ou filial no município ou região há pelo menos dois anos.

Já aos candidatos é exigido registro de, no mínimo, dois anos em empresa do setor e um ano na empresa inscrita no prêmio.

Porém ..."O requisito temporal exigido para as empresas não se aplica àquelas que sejam sucessora nos casos de fusão, cisão, incorporação, aquisição de fundo de comércio ou do estabelecimento comercial e de transformação do tipo societário, desde que a sucessão seja documental mente comprovada.

E no caso dos candidatos, se eles forem colaboradores de empresa sucessora, não existe a obrigatoriedade do registro mínimo de um ano", explicou Maurici.

Ela pediu atenção aos profissionais que farão o levantamento dos documentos dos concorrentes para evitar falhas na elaboração do Relatório de Inscrição e, consequentemente, desclassificação.

E também solicitou que as pessoas envolvidas no prêmio se preparem para estar presentes nos eventos.

"O objetivo do Destaque é valorizar o profissional.

Portanto, a presença dos candidatos, empresários, familiares e amigos nas festas é imprescindível!" O regulamento do Prêmio Destaque 2011 está publicado no site www.fetransportes.org.br




voltar
rodapé Cartão MelhorCartão Melhor Rodrigues Design Viação Sudeste Viação Santa Luzia Ir e Vir Cartão Melhor