Escolha uma linha
Diminuir Normal Aumentar
1
Indique para os seus amigos
Indique para os seus amigos

14/03/2011
Começa o recadastramento para gratuidade de água em Cachoeiro
Fonte: Folha Vitória

imagem

O recadastramento anual do Tarifa Social em Cachoeiro de Itapemirim já está marcado. Começa na próxima segunda-feira (14) e vai até o próximo dia 23. O trailer da Agersa vai ficar um dia em cada uma das nove regiões em que está dividida a cidade, de acordo com os critérios do programa, que facilita o acesso do serviço de água a famílias de baixa renda.

Na data marcada para a sua região, um representante de família já cadastrada deve ir até o trailer com documentos pessoais e cópia das três últimas contas de água. O programa concede gratuidade nas contas de água com consumo de até 10 m³.

Nesta segunda-feira (13), a equipe visita a região 1, que abrange os bairros Amarelo, Alto Amarelo, Nossa Senhora da Glória, União, Paraíso, São Geraldo, Monte Belo e Alto União. O trailer vai ficar estacionado no bairro União.

Quem não conseguir se recadastrar na data especificada para sua região pode procurar a Agersa, no prédio Guandu Center, das 8h às 17h, ou a assistente social do Tarifa Social, no pavilhão da Ilha da Luz, das 8h às 14h. Esses mesmos locais devem ser procurados em caso de família que ainda não se cadastrou no programa.

Famílias beneficiadas terão evento neste sábado

Neste sábado (11) é dia de confraternização entre os beneficiados pelo programa. Das 8h ao meio-dia, no Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz, ocorre o "3º Encontro das Famílias do Tarifa Social de Água", com participação do prefeito Carlos Casteglione e secretariado e representantes da Foz do Brasil e da Agersa.

O evento terá serviços sociais e apresentações culturais da Apae e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). Equipes vão disponibilizar lanche e serviços como vacinação, aferição de pressão, corte de cabelo e, especialmente para as crianças, pintura facial, brincadeiras, pipoca e algodão doce.

Confira as datas e locais do recadastramento

Dia 14 de setembro
Região 1
Amarelo, Alto Amarelo, Nossa Senhora da Glória, União, Paraíso, São Geraldo, Monte Belo e Alto União. Trailer no bairro União.

Dia 14
Região 2
Amaral, Baiminas, Arariguaba, Bela Vista, Costa e Silva, São Luiz Gonzaga e Coronel Borges. Trailer no bairro Bela Vista.

Dia 15
Região 3
Santa Cecília, Ferroviários, Ibitiquara, Independência, Alto Independência, Nossa Senhora Aparecida, Santa Helena e Nossa Senhora da Penha. Trailer no bairro. Nossa Senhora Aparecida.

Dia 16
Região 4
Rubem Braga, Fé e Raça / Bom Pastor, Novo Parque, Aquidaban, Abelardo Machado, Alto Novo Parque, Village da Luz e Nossa Senhora de Fátima. Trailer no bairro Village da Luz.

Dia 17
Região 5
Parque Laranjeiras, São Francisco de Assis, Otton Marins, Zumbi, Campo Leopoldina, Nova Brasília e Basiléia. Trailer no bairro Zumbi.

Dia 20
Região 6
Valão, Teixeira Leite, Vila Rica, Ilha da Luz, Maria Ortiz e Estelita Coelho Marins. Trailer no bairro Ilha da Luz.

Dia 21
Região 7
Aeroporto, Boa Vista, Rui Pinto Bandeira, Gilson Caroni, Central Parque, BNH de Cima e de Baixo, Coramara e Marbrasa. Trailer no bairro Gilson Caroni.

Dia 22
Regão 8
São Lucas, Caiçara, Agostinho Simonato, Jardim América, Jardim Itapemirim, IBC, Monte Cristo e Alto Monte Cristo e Boa Esperança. Trailer no bairro Agostinho Simonato.

Dia 23
Região 9
Santo Antônio, Guandu, Recanto, Gilberto Machado, Centro e Sumaré. Trailer no Centro.




voltar
rodapé Cartão MelhorCartão Melhor Rodrigues Design Viação Sudeste Viação Santa Luzia Ir e Vir Cartão Melhor