Flecha Branca
14/12/2017
Grupo Flecha Branca entrega prêmios a vencedoras do 1º Concurso Cultural de Redação – ‘MOBILIDADE -
Em comemoração aos 55 anos do Grupo Flecha Branca, o evento de entrega ocorreu nas escolas dia 13 de

imagem

O Grupo Flecha Branca realizou ontem, no dia 13 de Dezembro, a entrega de prêmios do 1º Concurso Cultural de Redação – ‘MOBILIDADE - A solução para o trânsito no futuro’ – Em comemoração aos 55 anos do Grupo Flecha Branca.


O concurso por iniciativa do Grupo Flecha Branca em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Cachoeiro de Itapemirim – ES teve como objetivo despertar nos estudantes o interesse por assuntos relacionados a mobilidade e soluções para o trânsito, promovendo jovens mais conscientes da importância de sua cidadania no dia a dia do transporte.


Durante a cerimônia de premiação, as escolas celebraram a parceria com a empresa e ressaltaram a importância do projeto para a formação dos jovens estudantes. 


1º LUGAR - Ganhadora: Luísa Schayder Passos:

Na escola "Professor Deusdeth Baptista no Bairro Alto Coramara” a ganhadora de 01 SMARTPHONE  teve o 1º LUGAR revelado para LUÍSA SCHAYDER PASSOS - 15 anos. O evento foi um sucesso e na ocasião a escola reuniu vários alunos na Quadra para a cerimônia de entrega, principalmente pois a equipe pedagógica (professores, pedagogos, gestor, coordenador) da escola do aluno vencedor do concurso ganhará uma viagem em comemoração ao dia do professor com data a ser definida pela escola.


2º LUGAR - Ganhadora: Kailany Santos Souza:

Na Escola Maria das Dores Pinheiro Amaral no Bairro Valão, o prêmio de 01 KIT de MATERIAL ESCOLAR referente ao 2º Lugar ficou para a aluna KAILANY SANTOS SOUZA - 14 anos, que muito feliz com a premiação fez questão compartilhar o recebimento juntamente com sua avó.


Os prêmios foram especialmente entregues em mãos pela Diretoria da Empresa representada pelos Sr. JERSÍLIO CYPRIANO e Sra. SABRINA CYPRIANO.


Segundo o Diretor Geral do Grupo Flecha Branca Eduardo Carlette, "premiar os estudantes é sempre uma forma de estímulo para que eles se envolvam com questões sociais, além de proporcionar uma formação crítica, criando o ambiente necessário para que tomem consciência de seus direitos e deveres”. 


Agradecemos a participação de todas as escolas e alunos nesse projeto e principalmente a Secretaria Municipal de Educação que nos apoiou desde o início fazendo a seleção das Redações.


Esta notícia é originária do website da Viação Flecha Branca - Todos os direitos Reservados. Mais informações no endereço: http://www.flechabranca.com.br .