Escolha uma linha
Diminuir Normal Aumentar
1
Indique para os seus amigos
Indique para os seus amigos

19/05/2015
Transporte coletivo de Cachoeiro é bem avaliado em pesquisa da Futura
Somente 6,5% dos entrevistados se queixaram do serviço

imagem

O transporte coletivo em Cachoeiro de Itapemirim, executado pelo consórcio Novotrans, recebeu avaliação positiva da população local. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Futura, que constatou que somente 6,5% dos 400 entrevistados se queixaram do serviço.

O consórcio Novotrans é composto pelas empresas Flecha Branca, Real, Costa Sul e Santa Luzia, e é responsável pelo serviço após vencer a licitação ocorrida em 2 de março deste ano.

Após o certamente, no mesmo mês, o preço da passagem foi reduzido de R$ 2,65 para R$ 2,60. A alteração na tarifa foi possível graças à união das empresas, identificadas com o município, que fortaleceram a prestação do serviço de transporte coletivo.

Neste novo contrato, mais benefícios serão ofertados aos usuários do transporte coletivo, como ônibus com ar condicionado e monitorados por GPS, nova padronização dos veículos, entre outros.

 

O levantamento do instituto foi feito entre os dias 6 e 8 de maio e teve como foco principal medir a administração e a imagem pessoal do prefeito Carlos Casteglione. A margem de erro da pesquisa é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos. Os números foram publicados no jornal A Gazeta, na edição de domingo (17).




voltar
rodapé Cartão MelhorCartão Melhor Rodrigues Design Viação Sudeste Viação Santa Luzia Ir e Vir Cartão Melhor