Escolha uma linha
Diminuir Normal Aumentar
1
Indique para os seus amigos
Indique para os seus amigos

17/09/2014
Consórcio confecciona cartões de bilhetagem nos bairros
Projeto CCI nos bairros leva comodidade à população

imagem

O Consórcio Cachoeiro Integrado (CCI), responsável pelo serviço de transporte coletivo em Cachoeiro de Itapemirim, inicia o trabalho itinerante de confecção de cartões de bilhetagem eletrônica nos bairros. O objetivo é atender aos usuários que, por razões quaisquer, não podem ir até os postos de atendimento.

O projeto intitulado ‘CCI nos Bairros' começa neste sábado (20), das 8h00 às 14h00, na Escola Municipal de Ensino Básico ‘Monteiro Lobato', no bairro União. Os interessados em adquirir o cartão de bilhetagem deverão levar os documentos pessoais, no caso o CPF e RG. O cronograma posterior ainda será divulgado.

Com o cartão, os usuários do transporte coletivo municipal poderão realizar duas viagens pagando somente uma passagem, dentro do tempo limite de uma hora. Atualmente, 11 bairros estão contemplados com a integração das linhas.

As linhas integradas operam do bairro até o centro da cidade. Desta forma, as viagens são mais rápidas, o que põe fim à superlotação nos ônibus e diminui o tempo de espera nos pontos de ônibus. Em um ano, mais de 500 mil passageiros já utilizaram o benefício da integração no transporte, o que gerou economia superior a R$ 1 milhão aos usuários.

 




voltar
rodapé Cartão MelhorCartão Melhor Rodrigues Design Viação Sudeste Viação Santa Luzia Ir e Vir Cartão Melhor