Escolha uma linha
Diminuir Normal Aumentar
1
Indique para os seus amigos
Indique para os seus amigos

14/04/2014
Flecha Branca faz homenagem a funcionários antigos
Homenagens fazem parte das comemorações dos 40 anos da empresa

imagem

O Pintor Alceny dos Santos e cobradora Maricéia Lúcia Pestana foram homenageados pela diretoria da Viação Flecha Branca, na madrugada desta quarta-feira (9). Ambos têm mais de três décadas de dedicação à empresa. Na ocasião, os funcionários tiveram conhecimento da campanha publicitária em alusão aos 40 anos da viação, a ser iniciada nos próximos dias.

Maricéia contou que trabalhava como doméstica antes de ingressar na empresa em 1979. "A minha vida mudou muito desde que entrei na Flecha Branca. Construí minha casa e criei minha família", registrou. Segundo ela, há pouco tempo, seu filho foi contratado na viação.

O sócio-proprietário da Flecha Branca, Jersílio Cypriano, lembrou que foi ele quem avaliou a ficha de Maricéia e abonou sua contratação no final da década de 1970. "Fico feliz em ter feito parte desta história e estou muito agradecido pela contribuição de Maricéia para a qualidade do serviço prestado à população".

Alceny, outro homenageado, foi representado por Celso, que é encarregado de lanternagem. O diretor comercial Eduardo Carlette e a gerente de Recursos Humanos, Sabrina Cypriano, estenderam os agradecimentos a todos os funcionários, que colaboram diuturnamente com as metas da empresa.

As homenagens fazem parte das comemorações dos 40 anos da empresa, que promoveu um café da manhã na madrugada para os funcionários. 




voltar
rodapé Cartão MelhorCartão Melhor Rodrigues Design Viação Sudeste Viação Santa Luzia Ir e Vir Cartão Melhor