Escolha uma linha
Diminuir Normal Aumentar
1
Indique para os seus amigos
Indique para os seus amigos

28/10/2013
Agersa entrega cartões do transporte coletivo a moradores do Novo Parque
Fonte: www.agersa.es.gov.br

imagem

Nesta terça (08) a equipe da Agersa esteve na EMEB "Prof. Florisbelo Neves", Novo Parque, para a entrega dos cartões de bilhetagem eletrônica do sistema de transporte coletivo. Do total de 33 cartões confeccionados a partir do cadastro realizado na semana passada, já foram retirados 13 cartões. Para quem não retirou o seu na ação realizada na escola poderá fazê-lo na sede da Agersa, localizada no edifício Guandú Center, 6º andar, Rua Professor Quintiliano de Azevedo, bairro Guandú, em dias úteis das 7h às 13h. Para dúvidas e informações é só ligar para a nossa Ouvidoria nos telefones 0800 283 4048 e (28) 3511-7077.


População avalia a integração e os cartões de bilhetagem eletrônica

Jane Baptista Conegundes, moradora do bairro Novo Parque, achou interessante a ação realizada devido à facilidade de acesso. "Achei muito bom terem vindo no nosso bairro para fazer o cadastro e entregar os cartões de passagem, pois estava difícil ir até a Vila Rica (bairro onde fica a sede do Consórcio Cachoeiro Integrado). Muita gente aqui no bairro não tinha feito o cartão ainda por esse motivo." Questionada sobre o que ela está achando da iniciativa da integração, a moradora disse que está ansiosa para poder utilizar o transporte integrado, pois poderá ir ao bairro IBC e Valão pagando só uma passagem. No sistema antigo, o bairro Novo Parque não era atendido com linhas para esses bairros.

Ilza Batista Cemão, outra moradora que aproveitou a ação para se cadastrar, disse que a filha já possui o cartão Vale-Transporte, e viu a necessidade de fazer um cartão também. "Minha filha adorou a integração, pois ela trabalha no bairro IBC e agora não precisa mais ir andando até o Aquidabam (bairro) para pegar o ônibus que saía de lá", afirmou a moradora. O bairro Aquidabam possuía linhas para o bairro IBC, mas desde a semana passada também teve suas linhas transformadas em radiais, sendo incluídas na integração.




voltar
rodapé Cartão MelhorCartão Melhor Rodrigues Design Viação Sudeste Viação Santa Luzia Ir e Vir Cartão Melhor