Escolha uma linha
Diminuir Normal Aumentar
1
Indique para os seus amigos
Indique para os seus amigos

25/07/2013
30 anos de exemplo como Profissional do Transporte
Um Motorista verdadeiramente apaixonado por Ônibus

imagem

Motorista da Flecha Branca Sr. Antônio Carlos Pereira Meirelles iniciou na Empresa com 19 anos de Idade em Janeiro de 1983 e hoje diz que essa paixão faz toda a diferença no tratamento dispensado aos passageiros.

 

Definitivamente, ser motorista de ônibus não é uma tarefa fácil. É muita responsabilidade transportando vidas em meio a condições nem sempre favoráveis, como trânsito cada vez mais complicado, horários difíceis para serem cumpridas e às vezes falta de estrutura nos pontos, relatou o diretor da Empresa Sr. Eduardo Carlette.

 

Mesmo com todas estas adversidades e a necessidade de maior valorização por parte da sociedade, há motoristas que garantem que dirigir ônibus é uma paixão e que não trocariam a profissão por outros afazeres.

 

Um destes profissionais é o motorista Sr. Antônio, de 50 anos, natural de Cachoeiro de Itapemirm, iniciou na empresa Flecha Branca exercendo outras funções desde 1983, depois veio o desejo de ser motorista – Transporte Coletivo Urbano. É admirado pelos passageiros através de sua educação no atendimento e também pela forma tranqulia de dirigir, mas sem perder a hora.

 

“Eu costumo dizer que meu relacionamento com aos passageiros melhorou muito através dos treinamentos que a empresa proporcionou.” disse o Motorista.

 

Na década de 80 as empresas de ônibus sempre estiveram presentes em comunidades e cidades onde todos outros serviços básicos não chegavam. Os ônibus eram e ainda são uma das principais formas da população ter acesso a direitos como saúde, educação e trabalho.

 

Para Sr. Eduardo ainda que o trânsito seja uma verdadeira bagunça, dirigir, é para muitos uma paixão e assim precisa ser: “O mesmo esforço que faz, um mal motorista, conduzindo qualquer tipo de veículo, é o mesmo esforço que se pode fazer, para dirigir com calma, atenção, eficiência, qualidade e simpatia.” - acresenta o diretor.

 

Com orgulho o Diretor da Empresa Sr. Eduardo Carlette diz: “Essa Homenagem é da Diretoria para você Sr. ANTÔNIO CARLOS PEREIRA MEIRELLES, que leva a todos para muitos destinos, hoje o destino é você!”.

 

Sr. Antônio além de ser escolhido foi presenteado com um Kit Churrasco.

 

“Também reiteramos que o motorista profissional precisa sim ser mais qualificado e não abusar do grande porte dos veículos que conduzem, mas também que devem ser respeitados, valorizados e acima de tudo serem tratados como trabalhadores e seres humanos indispensáveis.” - finalizou o diretor.

 

Nossos parabéns a todos os heróis do volante!

 

Matéria em Homenagem ao Sr. Antônio anunciado no JORNAL O FATO da cidade de Cachoeiro. Confira no link abaixo:

http://www.jornalfato.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=11641:ha-30-anos-no-transito&catid=125:bairros&Itemid=400




voltar
rodapé Cartão MelhorCartão Melhor Rodrigues Design Viação Sudeste Viação Santa Luzia Ir e Vir Cartão Melhor