Escolha uma linha
Diminuir Normal Aumentar
1
Indique para os seus amigos
Indique para os seus amigos

23/08/2012
Flecha Branca irá participar do Prêmio ANTP de Qualidade
Adesão foi assinada em evento no Setpes

imagem

No último dia 16 de Agosto foi realizado no auditório do Setpes - Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Espírito Santo -  em Vitória o '' Encontro com Lideranças" . O evento é uma iniciativa do Prêmio ANTP de Qualidade e é voltado para os dirigentes das organizações - operadoras rodoviárias urbanas e metropolitanas, gestores de transporte e trânsito, operadoras de transporte rodoviário de longa distância e operadoras de serviços de fretamento. Luciano Carlette (Diretor) e Alessandro Pansini (Gerente de T.I.) estiveram presentes e assinaram a adesão para a participação da Viação Flecha Branca na edição do Prêmio da Qualidade 2013. "Com essa iniciativa, esperamos aprimorar todos os processos internos da nossa empresa e nos tornarmos modelo e referência em transporte na nossa região". Afirma Luciano Carlette.

No registro da foto, Luciano e Alessandro assinam a adesão juntamente com a Sra Denise Cadete - Presidente da Ceturb e membro da Diretoria da ANTP.


Prêmio ANTP de Qualidade

O Prêmio ANTP de Qualidade é um Programa de Incentivo, Treinamento e Educação para a Melhoria da Eficiência da Gestão do Transporte e Trânsito Urbanos, mantido pela Associação Nacional de Transportes Públicos desde 1995, em ciclos bienais. Tendo caráter institucional e de reconhecimento público, outorga a cada vencedora troféu e certificados relativos ao Prêmio, direito à divulgação de suas experiências nas publicações oficiais da ANTP e direito de usar um sinal representativo da premiação.
Critérios de Avaliação

Os Critérios do Prêmio ANTP de Qualidade foram desenvolvidos com o objetivo de fornecer às organizações de transporte e trânsito um referencial atualizado, compatível com suas realidades e recursos, e que possibilite a análise crítica e a melhoria de seus sistemas de gestão, com base em critérios mundialmente reconhecidos. Baseiam-se nas estruturas do Prêmio Nacional da Qualidade e do Prêmio Malcolm Baldrige, dos Estados Unidos, estruturas atualizadas anualmente e que refletem o estado da arte da gestão de organizações.

Fundamentos

Os Critérios do Prêmio ANTP de Qualidade estão fundamentados em uma série de valores e conceitos gerenciais que se traduzem em práticas encontradas em organizações de elevado desempenho e que formam a base de um modelo de gestão orientado para a obtenção de resultados cada vez melhores. Compreender estes fundamentos é, seguramente, o melhor ponto de partida para a adequada interpretação e utilização dos Critérios. Os fundamentos formam um conjunto integrado e interdependente de princípios gerenciais. Não há ordem ou prioridade relativa entre eles.

 




voltar
rodapé Cartão MelhorCartão Melhor Rodrigues Design Viação Sudeste Viação Santa Luzia Ir e Vir Cartão Melhor