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18/05/2012
Nossa história passa com você...
FLECHA BRANCA LANÇA CAMPANHA INSTITUCIONAL

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A Viação Flecha Branca lançou recentemente uma nova e ampla campanha institucional inspirada no seu próprio cotidiano. As peças já estão circulando na frota de ônibus através de busdoor e cartazes indoor.

De acordo com Luciano Carlette – Diretor Administrativo, a campanha tem como tema principal “Nossa história passa com você”, ressaltando a importância da empresa no dia a dia das pessoas, pois oferece um transporte para todos. Todos os sexos, idades e classes sociais.

Idealizada pelo Consultor de Marketing de Transportes Roberto Sganzerla, a campanha será desenvolvida em três fases, durando quatro meses cada fase e o ônibus será utilizado fundamentalmente como mídia.

As imagens utilizadas nas peças mostram que as boas coisas da vida vão de ônibus e o que o ônibus é um bom lugar para falar de futebol, conhecer gente bonita, estudar para a prova, fazer novos amigos, ler, ver e conhecer gente trabalhadora, ou seja, situações do cotidiano que se passam dentro dos ônibus.

É inspirada na idéia de usar gente comum, não há modelos contratados, nas peças publicitárias foram utilizados passageiros, clientes da própria empresa. A campanha é composta por 10 imagens diferentes, de pessoas em situações diversas no seu dia a dia no interior dos coletivos.

“Pessoas passam por nós em todos os momentos de suas vidas, isso faz com que construam conosco suas histórias e ajudam a selar também a nossa. Queremos nos aproximar desse cliente, desse passageiro, mostrar que nosso trabalho incansável é para que ele esteja confortável, seguro e para que saiba que fazemos parte da sua vida” – Afirma Eduardo Carlette – Diretor Comercial do grupo.

Já em uma segunda etapa, se dará a Campanha de Endomarketing, que tem como objetivo intensificar a comunicação interna com o colaborador, o valorizando e mostrando sua importância para o dia a dia das pessoas. Para esta etapa foram confeccionadas 12 peças também com imagens de passageiros, de diversas ocupações na sociedade, se dirigindo a cada colaborador da empresa de maneira especial, agradecendo pelo respeito, pelo atendimento, gentileza, atenção, esforço e dedicação de cada um que faz a empresa funcionar.

Nesta fase, a campanha será baseada na mensagem “Conquistar o reconhecimento do cliente é a maior recompensa para quem trabalha”. Também será desenvolvida por meio de cartazes espalhados por todas as áreas de garagem e escritório da empresa, como forma de valorização dos profissionais, dizendo da importância de cada um, desde a equipe de limpeza até os gerentes, passando por motoristas, cobradores, mecânicos, etc.

Em uma terceira fase, a campanha falará sobre o Plano de Mobilidade Urbana da cidade, de uma maneira bem ampla, abrangendo as ações recentes em prol de melhorias do transporte, dando destaque especial para as mudanças significativas no trânsito da cidade, dentre outras ações e investimentos.

 

 

Campanha Valorização do Transporte

 




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