Escolha uma linha
Diminuir Normal Aumentar
1
Indique para os seus amigos
Indique para os seus amigos

26/03/2012
Prêmio Destaque - Reconhecimento aos colaboradores do ES
Fonte: Revista CNT Transporte Atual

imagem

A 17ª edição do PrêmioDestaque, realizado pelaFetransportes (Federaçãodas Empresas de Transportes doEstado do Espírito Santo) e pelo Sest Senat capixaba homenageou 12 trabalhadores de empresas de transporte das regiões da Grande Vitória, Nortee Sul daquele Estado. O Prêmio Destaque -Trabalhador do Transporte eLogística do Espírito Santo é dividido em três festas regionais. Nesta edição, a premiação para os vencedores da região Nortea conteceu no Sest Senat de Colatina; para os campeões da região Sul, a festa foi na unidadedo Sest Senat de Camilo Cola, em Cachoeiro de Itapemirim. Para os destaques da Grande Vitória, a celebração foi realizada no Sest Senat de Cariacica. A escolha dos vencedores é feita por um júri composto por 18 formadores de opinião do Espírito Santo, que avaliam critérios como cursos de qualificação feitos pelos profissionais, tempo de serviço no setor de transportes e na empresa, além de trabalhos sociais com a participação dos coaboradores.O prêmio foi disputado por 65 profissionais de 37 empresas de transportes, em duas categorias: Motorista e Transporte &Logística. Quinze colaboradores isputaram o prêmio na região orte, 13 na região Sul e 37 na egião da Grande Vitória. ela região Norte, a vencedora o ano na categoria Transporte & ogística foi Marly da Silva Lima, gente de vendas da ÁguiaBranca. Na categoria Motorista, o encedor foi Dejair MoreiraCoelho, colega de empresa deMarly. Agentil Maria Neto, daPretti - Barra de São Francisco, foio vice-campeão da categoria."É uma felicidade imensa ver que a empresa nos valoriza e nos permite crescer. Estou feliz e emocionada", disse Marly, ao ser anunciada como vencedora. Seu colega de empresa, Dejair MoreiraCoelho, destacou o nível profissional dos concorrentes. "Toda essa emoção é, principalmente,por ter sido o vencedor diante de tanta gente boa na disputa.Qualquer colaborador se sente valorizado ao ser indicado a um prêmio como o Destaque."Segundo Coelho, quem se sente valorizado trabalha com mais vontade. "Isso reflete demaneira positiva na prestação de serviço."

Na região Sul, os vencedores da categoria Transporte &Logística foram Éder da Silva Anholeti, da Transportadora Jolivan, e Márcia Valéria Barcelos Matias, da Costa Sul Transportes e Turismo. Na categoria Motorista,o campeão foi Francisco Antônio Oliveira, da Viação Flecha Branca, e Joaquim Souza do Nascimento, da Vix Logística."Quando anunciaram meu nome passou um filme na minha cabeça. Lembrei do meu primeiro dia na empresa. Foi na Jolivan que conquistei meu primeiro emprego", afirmou Anholeti.Oliveira se define como um profissional realizado. "Foi um momento único. Trabalho com a maior felicidade do mundo e estou sempre em busca do aperfeiçoamento. Acabei sendo recompensado. "A cerimônia que consagrou os campeões da Grande Vitória contou com mais de 600 pessoas. Estreante no Prêmio Destaque, o campeão da categoria Transporte & Logística, Luiz Pereira Garcia, da Viação Grande Vitória, diz que está preparado. "Sei que terei novas obrigações profissionais e pessoais. Estou super motivado".A empresa também se destacou na categoria Motorista, com a vitória de Amélio Augusto Francisco Lima. "Queria muito vencer e reconheço o meu valor. É uma conquista ímpar para qualquer profissional", disse. Na oportunidade, os empresários João Luiz Pretti e Paulo Roberto Ribeiro de Abreu receberam a Medalha do Mérito Empresarial Fetransportes.
Para Luiz Wagner Chieppe, presidente da Fetransportes,o aumento constante de candidatos ao Prêmio Destaque é motivo de orgulho para o setor. "Isso demonstra que o segmento de transportes capixaba está unido em um mesmo propósito, o da valorização do capital humano,componente mais importante de nossas empresas."




voltar
rodapé Cartão MelhorCartão Melhor Rodrigues Design Viação Sudeste Viação Santa Luzia Ir e Vir Cartão Melhor