Escolha uma linha
Diminuir Normal Aumentar
1
Indique para os seus amigos
Indique para os seus amigos

04/12/2011
Flecha Branca vence o Prêmio Destaque 2011
Pela quarto ano consecutivo um motorista da empresa conquista o 1º lugar

imagem

Treze trabalhadores das empresas de transportes e logística do sul do Estado viveram momentos de muita ansiedade na última Quinta Feira 1º de Dezembro no Sest Senat em Cachoeiro. Eles  concorreram ao troféu da 17ª edição do Prêmio Destaque.

Criado em 1995, pela Fetransportes, o Prêmio Destaque - Trabalhador do Transporte e Logística tem o objetivo de homenagear os profissionais do setor que fazem a diferença dentro de suas empresas. "Através dessa premiação temos a oportunidade de provar que nossos profissionais buscam, cada vez mais, qualificação e excelência na prestação de serviços", argumenta o presidente da Fetransportes, Luiz Wagner Chieppe.

O Prêmio Destaque é dividido em duas categorias - Motorista e Transporte & Logística - e a entrega dos troféus é feita em três festas regionais: Região Norte, Região Sul e Região da Grande Vitória. Para conquistar o troféu, que é assinado pelo artista capixaba Penithência, os candidatos precisam atender a alguns critérios, como tempo de serviço no setor; cursos de aperfeiçoamento; promoções conquistadas; participação em eventos sociais, esportivos e culturais; e participação em trabalhos voluntários.
O currículo dos concorrentes é avaliado por um corpo de 17 jurados, todos formadores de opinião, que se reuniram dia 10 de novembro, em Vitória, para a análise. Todo o processo do Destaque é acompanhado por uma empresa de auditoria, portanto o resultado final só é conhecido na hora da premiação.

Quem já conquistou o Prêmio Destaque garante: a emoção é indescritível. "Ouvir seu nome sendo anunciado como profissional destaque é uma emoção enorme! Fiquei muito satisfeito quando fui indicado pela empresa para participar. Desde que ganhei o troféu ele se tornou minha maior riqueza", derrete-se o  campeão da categoria Motorista da Região Sul 2010, Marciolino Monteiro, da Viação Flecha Branca.

Este ano mais uma vez pudemos comemorar a conquista do 1º lugar na categoria Motorista, que pelo quarto ano consecutivo saiu para um profissional da Viação Flecha Branca. A alegria foi de Francisco Antônio de Oliveira, conhecido como Chiquinho, que trabalha na empresa há 18 anos e iniciou como Cobrador. Hoje, Chiquinho trabalha na van do Projeto Social Ir e Vir Transporte Solidário e é motivo de orgulho para colegas e familiares. Como prêmio, além do troféu e certificado, Chiquinho faturou um Notebook.

Logo após a cerimônia aconteceu como de costume, uma grandiosa festa com direito a coquetel, muita gente animada e um show especial do Músico Robson Castro.

Parabéns Chiquinho!!

 




voltar
rodapé Cartão MelhorCartão Melhor Rodrigues Design Viação Sudeste Viação Santa Luzia Ir e Vir Cartão Melhor