Escolha uma linha
Diminuir Normal Aumentar
1
Indique para os seus amigos
Indique para os seus amigos

14/02/2011
2010 se despede deixando boas lembranças
Por: Luiz Wagner Chieppe - Presidente Fetransportes

imagem

Doze meses se passaram e estamos encerrando mais um ciclo. Nada mais justo, portanto, que usar a última revista do ano para fazer um balanço do que conquistamos ao longo de 2010.

Mas como acabamos de realizar a 16a edição do Prêmio Destaque - Trabalhador do Transporte e Logística do Espírito Santo e a primeira edição da Medalha do Mérito Empresarial Fetransportes vou aproveitar esse espaço para falar também do grande sucesso que foi a festa. É com uma satisfação imensa que vejo o Destaque ganhar mais corpo edição após edição. Este ano, por exemplo, tivemos 59 concorrentes e quem esteve presente à festa de entrega dos troféus, dia 10 de dezembro, no Centro de Convenções, viu o clima de euforia que imperou no evento. E essa euforia se misturou com boas doses de emoção durante a entrega da Medalha do Mérito Empresarial Fetransportes dada aos empresários Lindor Paganini, da Transportadora Jolivan, e Guido Damiani, do Grupo Grande Vitória.Foi bonito vê-los recebendo essa merecida homenagem Digo, com toda a convicção, que a festa do dia 10 coroou um ano cujo saldo foi positivo.

Falando das ações da Fetransportes, só temos motivos para comemorar. A atuação dos técnicos capixabas no Programa Despoluir continua irrepreensível. Outro motivo de orgulho é a consolidação do trabalho de nossas câmaras temáticas - a Câmara de Desenvolvimento do Capital Humano (CDCH),a de Meio Ambiente (CMA) e a de Assuntos Jurídicos (CAJ), que estão apostando em projetos relevantes para o setor. Da mesma forma, as cinco unidades capixabas do SEST SENAT têm cumprido suas principais tarefas, que são promover saúde, lazer e educação com enfoque no mercado profissional.Fazendo uma análise do setor de maneira mais abrangente, tivemos importantes conquistas em 2010 e um dos destaques foi o lançamento do Peltes, o Plano Estratégico de Logística e Transportes do Espírito Santo. Avançamos também nos projetos de mobilidade urbana, com a construção de novos terminais de integração e o início do plano de implantação dos corredores exclusivos para o transporte urbano da Grande Vitória.

Mas é lógico que há, ainda, muita coisa a ser feita, principalmente no que diz respeito à nossa infraestrutura. E essas demandas estão sendo encaradas por nós como o grande desafio a ser vencido em 2011. Que o ano novo chegue trazendo ótimas notícias e boas oportunidades de negócios.

 




voltar
rodapé Cartão MelhorCartão Melhor Rodrigues Design Viação Sudeste Viação Santa Luzia Ir e Vir Cartão Melhor